Você acredita em vida após a morte ?

sábado, 12 de novembro de 2011

Oração da lei da atração

Eu retiro de minha mente crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui em meu crescimento moral, pessoal e financeiro. Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento e se torne meu amigo, porque em minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe! Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e pela eternidade. Eu conquisto meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo. Agradeço tudo o que sou e tudo o que tenho. Sei que o Poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares. Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso, e em abundância. Dentro de mim estão qualidades, competência e inteligência que fazem minha vida feliz, realizada e ampla. Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria. As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu não precisa de muletas. Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz! Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade. Minhas células renovam-se normal e ordenadamente, assim como meus hormônios. Meu organismo funciona harmonicamente e sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso! Minha vida e meus negócios sempre prosperam. Todo dinheiro de que preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem. O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante de minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário