Você acredita em vida após a morte ?

sábado, 12 de novembro de 2011

A lei da atração




A lei da atração ,na minha opinião é algo que realmente deve ser levado em consideração.
já que o universo é composto de duas essências: a consciência e a energia.
pois os pensamentos realmente geram emoções e as emoções geram os acontecimentos"


Jesus em sua profunda sabedoria já abordava esse assunto ...
e acreditando que receberia o que pedisse fez grandes feitos
  •  incentivou a confiança na força maior
  • deixando claro que o que pedimos pode sim ser realizado


sabemos que aquele que é dono de toda perfeição,pode sim trazer coisas grandiosas aos homens.
Aprender a  agradecer até o ar que respiramos é essencial 
basta que reavaliar os  seus pontos de vista e transformar seus sentimentos de derrota em sentimentos de vitória.


 " Você põe seus próprios obstáculos e só você pode removê-los ."

O ponto - chave da lei da atração consiste no que você emite para o "todo "
e o que emite retornará para você geralmente duplicado 



Se quer paz ,antes de pedi-la ,visualize -se 
 vivendo em plena paz ,emita isso ao universo constantemente .
Se quer amor primeiro ame -se
Dê o melhor por si mesmo (a)sempre.
Eu em primeiro lugar sem esquecer os demais ...
mais ainda sim "Eu em primeiro lugar "
quem se considera jamais perderá seu brilho e sua calma , por quem quer que seja  pense nisso .


  • Eu me amo e mereço ser amado (a) .
  • Eu me respeito por isso mereço ser feliz 
Analise profundamente o que você pensa de si 
mesmo (a) ,isso é fundamental 
perceba quais pensamentos trazem bem estar pra você
 e compreenda que a mudança começa de dentro para fora "
tenha certeza que a felicidade e a abundância te abraçará sempre "
e que a vida sempre lhe reserva o melhor ,não importa o que aconteça
tudo que amamos retorna pois é eterno e faz parte de nós.
nada se perde e tudo acrescenta "
você atrai o que você emite .
  
visualizando sempre o melhor em tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário